Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

4.10.06

How Chunga Can it Be?!

Conversa de um técnico ou especialista (ou simplesmente cromo!) de ar condicionado, com a mania que é pintas, para um público 80% feminino (e ainda a propósito desta
história aqui):
- (Ah e tal... blá, blá, blá - depois de já algumas bocas dissimuladas que não quisemos perceber) Têm que se respeitar umas às outras e tentar agradar o mais possível a Gregos e Troianos. Já sabem que não é possível estarem sempre todas contentes mas têm que fazer um esforço.
Só nos veio dizer o que já sabiamos e fazia-o qual pastor de uma qualquer religião a pregar, espalhando a palvara como se falasse com retardados. E continuou:
- Este pára/arranca, pára/arranca do ar é que não pode ser. Há coisas melhores para se fazer em pára/arranca, pára/arranca. É como diz o Quim Barreiros "tiro o carro, ponho o carro... na garagem da mulher...".
What the Fu#%?!?!?!
M.