Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

1.10.06

Modo Bom

Estou com os pés levantados do chão, à distância de segurança mínima.
Sinto coisas das que toda a gente acha que são só suas e que mais ninguém sente mas que depois toda a gente acaba por sentir...
Tenho os olhos a rir a bandeiras despregadas e o coração, em vez de habitualmente pequeno, parece demasiado grande para o espaço que ocupa.
Tinha sede de me sentir bem. Tanta, que agora, ligeiramente saciada, acalmou a ansiedade.
Ainda que em programa de duração indefinida, estou em modo bom.
O resto é conversa.
Em Outubro sê prudente: guarda pão e semente
M.