Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.9.06

Coisas Boas da Vidinha

Coisas boas da minha vidinha são, por exemplo, os momentos que as pessoas que me querem bem me permitem partilhar consigo. E têm sido elas a minha tábua de salvação. Às vezes até andam pelos meus pés e só por isso sinto-lhes gratidão. São pessoas com histórias e vidas e almas; com corações do tamanho de grandes casas senhoriais brasonadas que me albergam sem pudores nem constrangimentos.
Vou ser a tia dos meus sobrinhos de coração mais babada que consigo. Maria e Rodrigo.
Nascem no frio para nos aquecer as vidas!
Maria
: do hebraico senhora soberana, a estrela do mar, a eleita. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. É caseira e muito rigorosa com os próprios erros. Tem grandes ambições. É meiga e dedicada. A teimosia é o seu único defeito.
Maria Bárbara Gonçalves
Rodrigo
: do alemão "famoso pela glória", significa rei famoso e indica uma pessoa sincera e leal. Dá muita atenção aos pormenores sendo muito minucioso e exacto. Tenta que a sua vida seja igual à sua casa, ou seja, muito limpa, arrumada e organizada. A sua ambição é ser bem sucedido na vida e para isso vai usar a sua elegância, sedução e encanto.
Rodrigo Oliveira Soares
Estou em ânsia!
M.