Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

1.4.06

Surreal

A History of Violence
Posted by Picasa
Acabei de chegar da sessão de cinema mais surreal a que já fui.
O filme não foi nada de transcendente: argumento fraco; cenas de violência consideráveis; cena de sexo entre o Vigo e a Maria Bello, forte. Ah! E é verdade que o Vigo tem uns belos atributos. Bom e, assim como assim, a Maria também...
A sala de cinema parecia um restaurante. Do meu lado direito, várias pessoas comiam pipocas desenfreadamente e de boca aberta como se não houvesse amanhã. Umas duas filas atrás alguém soltou um arroto que parecia uma casal boss a pegar. Ao meu lado esquerdo estava uma mulher com ar de "estranja" que não parava quieta na cadeira. A meio do filme, sacou de um estojozinho da mala e começou a dar uns "cliques" em alguma coisa. Passado um tempo, sacou de um canivete e começou a descascar uma maçã e comê-la. Acho que era diabética e que os cliques que eu ouvia eram da "caneta" que medir os níveis de açúcar. Não tenho a certeza (e tenho uma imaginação fértil). Saí do filme com um estúpido ataque de riso...
O cinema?! Hum... Foi no Alvaláxia, first (and I think last) time.
E finalmente ganhei no euromilhões. Sou excêntrica. Como tal, não vale a pena continuar com este blog porque ocuparei demasiado o tempo a gerir a minha fortuna pessoal. Obrigada a todos os que fizeram aumentar o meu counter. ;o)
"Em Abril sai o bicho do covil"
M.