Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.3.06

O Colchão (Quase) Amestrado

Era uma vez um colchão com vida própria que, recusando-se a ser atado com uma guita para ser transportado para um habitat diferente do seu, deu uma luta dos diabos a dois pobres coitados que o tentavam dobrar e convencer a entrar no banco traseiro da viatura. Muito a custo lá o domaram. E seguiram a sua viagem contentes da vida - "porque não chove e o sol brilha ohohooh" - prontos a transformar a sua modesta casa em acampamento cigano já no próximo mês.
Good night, and good luck. ;)
Obrigada aos meus "gandes" queridos "pu" terem cá vindo jantar com a menina.
E eu hoje estou com um jetlag gigante devido à mudança da hora. Acordei com uma pedrada tal que mal conseguia abrir os olhos. Fui aos tropeços escada abaixo até ao carro e durante 30 minutos temi conduzir até ao trabalho.
Ai a PDI, a PDI...
M.