Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

31.3.06

Sweet Old 80's - III

Estou cheia de pataniscas de bacalhau (estavam absolutamente maravilhosas!!!) com arroz de feijão até dizer mais não. Estou cheia de chá verde e "bolo das chávenas". E estou cheia de mimos depois de um jantar no feminino.
As meninas estão bem, fora uma ou outra situação menos desejável; a minha querida Nô no papel de chefe e a minha querida Rita como uma das mais novas contratadas do pasquim "Tempo Medicina" (amiga, marcamos p/ quando aquilo das carótidas? Eu levo o alguidar, ok? :oD). Palminhas!
Ah! Como sou afago-dependente. :o)
E como "o fim do mês já cá está outra ve-e-ez" (e com bónus por ser Friday - Pay Day), cá vos deixo com mais um musicall na (quase) afamada rubrica Sweet Old 80's/90's.
Côméquié gentes?!?! Quero ver esses braços no ar!!!
Music Video Codes by VideoCure.com
Goddess on the mountain top
Burning like a silver flame
The summit of beauty and love
And Venus was her name

Refrão:
She's got it
Yeah, baby, she's got it
I'm your Venus,
I'm your fire
At your desire
Well, I'm your Venus,
I'm your fire
At your desire

Her weapons were her crystal eyes
Making every man a man
Black as the dark night she was
Got what no-one else had

Wa! Refrão

Goddess on the mountain top
Burning like a silver flame
The summit of beauty and love
And Venus was her name

Refrão
Venus - Bananarama
M.