Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.3.06

Spooky

Um dos meus passatempos é fazer puzzles - o que é curioso porque a paciência não é uma das minhas maiores virtudes. Quando termino cada um, costumo emoldurá-lo numa base só protegida com vidro e nunca me dei mal. Até hoje de manhã.
Quando cheguei à sala tinha um deles - um untitled do Keith Haring que já publiquei aqui. - no chão, todo desmontado, vidros por toda a parte e um bocado de mosaico arrancado. Parecia que alguma alma penada tinha passado por ali e deitado aquele ao chão, já que os outros estavam intactos, sossegadinhos nos seus pregos. Estive uma hora a apanhar peças do chão, com todo o cuidado para não me magoar no meio dos vidros.
Será que foi a alma penada do próprio do Keith?! :o/
Muito Spooky...
M.