Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

18.3.06

Números Redondos

18 de Março sempre me soou bem, não sei bem porquê. É uma data "redonda". De há uns anos a esta parte tornou-se uma data distinta de muitas outras. É o dia de alguém de quem pouco me lembro mas que não esqueço - não podia, ainda que quisesse - que teve um cunho vincado num rito de passagem demasiado importante e dificilmente esquecível. Por isso mesmo, feliz aniversário.
Dia de IRS via net. Sou tão naba que dói. Mas vá lá, pelo menos ainda tenho a receber; não ter que pagar já é um regalo.
Só por causa disso vou ficar à espera que o Bublé me surpreenda em concerto. Na :2, às 00h45.
M.