Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.3.06

Críticas Positivas

Estar um dia inteiro a ouvir explicações de um español de Jaén, carregadinho de sotaque andaluz, cerradíssimo e quase imperceptível em algumas palavras, cansa qualquer um. O que vale é que hoje, já com mais à vontade, ainda nos rimos da dificuldade que teimava em aparecer-nos em alguns momentos. Ainda por cima o señor parece que tem pillas que nunca mais acabam e fala à velocidade da luz. Livra!
Pelo menos foi simpático o suficiente para me elogiar, dizendo que eu tinha apreendido toda a informação bastante depressa (face à outra formanda...). Depois disso perguntou-me onde é que eu ia almoçar... Hum?!?
O livro do meu querido P. recebeu uma crítica que a mim me parece boa, feita pela Comissão Consultiva de Apreciação de Livros, constituída por elementos alheios aos quadros da Fundação Calouste Gulbenkian.
A ler em: http://www.leitura.gulbenkian.pt/rol_de_livros/
"Autor da Obra" - Paulo Eduardo Campos "Editora" - Amores Perfeitos
Parabéns my dearest friend. Miss u. :)
Quem também está de parabéns hoje é o mano P.. Happy 32nd. Feliz aniversário.
M.