Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

1.2.06

Diz-me como escreves...

... dir-te-ei como és.
"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos."
Aqui:
http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp
Estou aflita dos ouvidos, surda que nem uma bota da tropa porque de cada vez que me assoo os tímpanos resolvem colar-se. Vou para o quente fazer mais uns bordados que isto ainda vai dar negócio!
Em Fevereiro neve e frio, é de esperar calor no estio
M.