Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.1.06

X-Rating

Diz-se que uma mentira contada muitas vezes acaba por se transformar numa verdade. Será que sou mesmo isso tudo de mau de que me acusaste? Sou mesmo um poço só de defeitos? Será o meu mau feitio exacerbado como descreves? Ou é a desculpa para as más atitudes com as quais os teus remorsos têm dificuldade de lidar?
Se calhar foi por eu ter sido demasiado displicente contigo, achando que no fundo estava a ser uma mulher modernaça e segura não tendo ataques de ciúmite e não te fazendo escândalos a cada sinal que insisti em não ver.
Espero eu que tenha valido a pena, tal qual te disse quando vieste lamuriar-te que a tua vida estava uma confusão. Fodeste-as, fodeste-as. Ponto final, não há volta a dar-lhe. Não me venhas agora dizer que o que queres é a estabilidade de antes (que pelos vistos nunca existiu).
Vive a tua vida de princípios forjados e deixa-me a mim seguir a minha.
M.