Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

6.1.06

Futilidades

Sony Ericsson T290
Posted by Picasa
Hoje vi uma estrela. Seguia-a e fui dar à loja de telemóveis. Lá dentro estavam três senhores: um meio amarelado, com ar franzino, outro "giraço" de olhos azuis e um "moreno d'África"; calhou-me falar com o de olhos bonitos. Perguntei-lhe o que tinha para me oferecer e ele falou, falou, foi buscar, mostrou... no fim trouxe-me um telemóvel. E não é lindo?!
O único senão foi que tive que o pagar e que dar o meu "bichinho" antigo para retoma.
A história original não era assim, pois não??? Bom, pelo menos agora consigo falar sem ficar sem bateria durante mais de 1 minuto.
M.