Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.12.05

Música

"... eu nasci p'rá músicaaaa" (Viva o Zé Cid!).
São Domingos de Benfica. 20h30. Colunas ligadas. Comando da televisão em punho. Play. Monoconcerto privado. A música entranha-se em todos os poros como um diabo a apoderar-se de uma mente fraca. Curte-se até ao tutano. Vizinhos a enlouquecer. What the hell! Fica por conta do arrastar que me enlouquece todas as manhãs...
"... Beelzebub has a devil put aside for me, for me, for me
So you think you can stone me and spit in my eye
So you think you can love me and leave me to die
Oh baby
Can’t do this to me baby
Just gotta get out
Just gotta get right outta here..."
Lindo.
M.