Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.12.05

Música - II

Ando assim ultimamente; muito musical, muito cheia de ritmo, a ver se espanto os males todos em 2005 e entro em 2006 em paz.
Estes últimos dias do ano têm sido cansativos. Alguém disse que vender as férias dos outros era fácil?!? Desengane-se...
Este final de ano está a trazer-me mais angústia do que os anteriores. Tenho-me sentido assim. O pior é que acho que sei porquê, mas não quero admitir e tenho medo só de pensar; e uma coisa tão simples... É a falta da estupidez natural, é o que é!
Amanhã conto dançar assim, depois de alguns martinis bianco e de muito boa disposição.
Music Video Codes by VideoCure.com
E o que eu gosto deste "sinhori". Um dia ainda aprendo a dançar assim. :) :)
M.