Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

29.12.05

Tomorrow

Annie
Posted by Picasa
"... The sun'll come out
Tomorrow
So ya gotta hang on
'Til tomorrow
Come what may
Tomorrow! Tomorrow!
I love ya Tomorrow!
You're always
A day awaaaaaaaaaaay!"
Incorporei a Annie (mas a versão não-orfã, felizmente). Isto sou eu a cantar o "Tomorrow" ao novo ano que aí vem...
Amanhã é que vai ser; estou sozinha no departamento na véspera de um fim-de-ano. Será a pu#& da loucura! Estou desejante que o dia chegue ao fim depressa.
Depois, na mesma onda e já em casa, na lide doméstica seguirei cantando "It's a hard knock life". :o)
M.