Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

21.12.05

Countdown

Jantar de natal da empresa ontem. Ausência de post por chegada tarde e a más horas.
O regabofe foi no Hotel Lisboa Plaza - um "habituée" - com o costumeiro desfile de paramentos (que esta gente parece que vai para um casório e põe os oiros a arejar), alguns sorrisos amarelos e uma mesa recheada de boa disposição. Troca de prendas da praxe e prenda da empresa - VA - também a cumprir a tradição (só não é "Margão" que já não se aguentava!). Depois - os resistentes do costume - um pézinho de dança. Está bom de ver que hoje me sentia colada à cama quando o despertador tocou...
À parte disto queria desejar uns dedinhos partidos, para este natal, aos cabr@#% que me riscaram o carro de um lado, de ponta a ponta, por vandalismo puro. De certeza ainda não descobriram os regalos da masturbação. Se fossem brincar com o raio que os parta... (Lá se vai o espírito do Advento!)
Elton John casou com o seu amor de há 10 anos. Finalmente na Grã-Bretanha aprovaram o casamento entre homossexuais. Se Carlos casou com Camila... why not?!?! :)
E estamos em countdown para o Natal. Pessoal e profissionalmente; claro está que o chamado "tuga" ainda vai ligar no dia 23 à tarde à espera que ainda haja lugares para um qualquer natal "no aconchego da família Beirã"... :) É do piorio.
M.