Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.10.05

Casamento

Ana & Eu
Posted by Picasa
Dia de Casamento.
Os meus queridos amigos Hélder (que conheço basicamente desde os cueiros) e Ana deram hoje o nó numa cerimónia tradicional mas muito agradável, na Igreja de Cacilhas. O copo-de-água foi na Villa Henriques, na Charneca de Caparica.
Mais uma vez, pude partilhar de perto a felicidade de dois amigos e isso deleita-me muito.
Dancei como se não houvesse amanhã. Voltei para casa feliz e cheia de bom.
"Olha, o Saramago ganhou o Nobel da literatura!". Foi a P. quem nos deu a notícia, naquele dia em que Mallorca nos servia de poiso. Há 7 anos...
Amanhã, vamos a votos...
Beijos, M.