Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

25.9.05

Prazeres

Um dos meus maiores prazeres é dançar, seja na festa da terrinha, na discoteca, em casa ou em Palma de Maiorca (remember?!).
Desde que me entendo como gente que gosto de ritmos que fazem o meu corpo entrar em frenesim e ganhar vida própria. É uma coisa quase inconsciente, que vem de dentro; quando dou por mim já estou a bater o pézinho ou a abanicar-me.
Ontem foi noite de rambóia até às tantas.
Um convite inesperado à última hora levou-me até aos ritmos da África quente e sensual, que não domino lá mto bem mas que os meus mestres nestas lides têm tratado de, com algum jeito e paciência, me ensinar. Um dos truques passa pela desinibição, por deixar o corpo ir na onda, sem que a cabeça meta entraves preconceituosos ou maldosos. O contacto físico é grande e realça a líbido de cada mulher ou homem que à sua maneira vai deixando o som entranhar-se em si, como uma febre crescente.
Eu fico que tempos a apreciá-los!!
Cheguei a casa já o céu ganhava um tom azul claro misturado com o "laranja-rosado" do sol.
Obrigada mestres pela preserverança dos vossos ensinamentos! ;o)
Beijos com sonoridades de funáná, M.