Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.9.05

Petiscada

Vi pela primeira vez imagens do reality show "1ª companhia". Não é que eu seja uma pessoa violenta, mas não há ninguém que possa dar um bofetão no Castelinho?!?!? Por amor da santa; é de tirar qq pessoa do sério.
Curiosamente tive uma surpresa: um dos comandantes (e que me perdoem se me enganei no posto) é uma antiga paixão de liceu. Só consegui rir a bom rir...
Pais regressaram hoje do Algarve. Para mimar aqui a menina, trouxeram cadelinhas (ou conquilhas, para alguns) apanhadas na Ilha do Farol. A-DO-RO!!! Foi uma petiscada em jeito de jantar que me soube maravilhas.
Sou muito mimada!!!
E tenho que me redimir por não ter posto uma notinha alusiva ao dia de aniversário do meu queridíssimo P.. Ele ficou muito susceptível, com muita razão, apesar de não me ter esquecido de lhe telefonar! Mesmo assim: Amigo PARABÉNS!!!!!!!! O melhor do mundo para ti e obrigada por todos os momentos. Adoro-te de paixão! (Estou desculpadinha?!)
Beijos, M.