Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

25.9.05

Discurso "Old Fashion"

Que estranho quando começamos a ter um discurso igual ao que têm connosco, quando somos mais pequenos e alguém nos vê eternamente como "os miúdos".
A mim acontece-me isto quando de um dia para o outro os primos da geração posterior à minha me aparecem já com 18/20 anos, ideias consistentes e objectivos para a vida, embora eu os continue a ver como os "pikituchos".
Domingo de visitas, passeio e petiscos, impregnado de historietas, peripécias e saudosismos.
Parabéns ao G., papá da Antónia, pelo 31º aniversário.
B'jitos, M.