Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.9.05

Atitude Positiva

Os dias andam calmos, com saudades das minhas pessoas. Às vezes acho que não posso mesmo queixar-me, pelo risco de injustiça para com quem realmente tem problemas... Atitude positiva precisa-se! E eu esforço-me (acho...).
Almoço descontraído para matar saudades do J. e promessas de cinema para a próxima semana!
Febras grelhadas (temperadas com sal, alho picadinho, pimenta e limão), arroz solto com passas e pinhões, salada de tomate com oregãos e a companhia da E. e do Bébé (em transe com o Manchester vs Benfica, mas nós perdoamos-lhe tudo. Não é E.?) tornaram a minha noite mais leve. Obrigada aos dois. Sem polimentos.
Há pessoas que continuam a surpreender-me pela positiva e isso, para além de me agradar muito, é o remédio contra as desilusões. Quando a árvore das amizades é abanada (quoting P.!!) cai sempre uma fruta estragada, é certo. Mas ficam lá sempre outras saudáveis e a possibilidade de florescerem mais.
Parabéns Mc e JP, pelo vosso dia.
Beijos, M.
Ps - E confesso agora o meu "descontentamento contente": a Béu está à espera de um Mário (que deveria ser uma Marta), mas está tudo dentro dos conformes! ;o) Boa!