Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.7.05

Particularidades

Algumas pessoas dizem que sou picuinhas, eu chamo-lhe método.
Por exemplo, no trabalho tenho uma ordem própria de ir fazendo as coisas, dependendo do que me apareça. Mas sempre de mesma forma, quase mecanizada, talvez. Método. Seria picuinhas se não aceitasse de forma nenhuma que esse método fosse quebrado e isso, não acontece; há excepções.
Quando se avizinham dias diferentes, tipo uma viagem ou uma festa, gosto de programar tudo com antecedência para não me esquecer de nada. Às vezes, faço listas do que preciso. Método. Seria picuinhas se por uma eventual falta de tempo de fazer uma lista, deixasse de ir onde for.
Particularidades.
Amanhã tenho um casamento. Já fiz o check-list. ;o). Parabéns ao Ricardo (o noivo) que fez hoje 28 anos.
Bjs, M.