Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.7.05

E se Por Acaso?

Lisboa - By Bodil
Posted by Picasa
Se por acaso, assim num fim de tarde agradável em que chegue uma vontade de sair de casa para beber um chá, conversar ou simplesmente relaxar, não souberem onde ir deixo a dica de um espaço que, por acaso, me parece interessante e agradável ali para os lados de São Bento.
Para além de se poder apenas "hang out", tem por acaso um working room patente até pelo menos final de Julho, onde se pode apreciar um trabalho artístico nas suas várias fases.
Neste momento, quem lá vai encontra a norueguesa Bodil Eide que, por acaso, me é um tanto familiar... :o).
Passem por lá. Assim... só por acaso.
E se por acaso alguém estiver a pensar: "... olha, aqui a tontinha vem falar de espaços para relaxar quando aconteceu o que aconteceu em Londres neste dia!", saiba-se que obviamente me incomoda. Já aqui disse que detesto extremismos, extremos, extremistas, seja no que e porque razão fôr.
Já não sei o que sentir nem o que pensar; se medo, se revolta, se o quê... "Eles andem aí"! :o/
M.