Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.12.04

Picadilhos, Purpurinas e Música

Almocei hoje com a minha querida B. que já não via há um ano, desde a sua partida para Vancouver. Trouxe o Benjamim, mais um dos meus mtos sobrinhos emprestados. É lindo de morrer. Tem a cara do pai e a simpatia da mãe. Que saudades que eu tinha dela...
A noite foi de festa. Uma jantarada comemorativa de fim-de-ano na Casa do Algarve, em Lisboa. Os 8 magníficos (são 10 elementos mas faltaram 2), também conhecidos como "OS FIXES", encheram (não em proporção mas em alegria e charme) o ambiente cosy. Foram servidos picadilhos cubanos regados com um bom branco da casa. As velas com purpurina deixaram-nos a cara cheia de brilhantes... Relativamente ao Palácio das Necessidades, mantenho a minha opinião. Firme e hirta! Terminámos a noite no "Templários" com conversas altamente aliciantes, música ao vivo e um copo partido.
Caríssimos, a todos vocês desejo que 2005 seja um ano de concretizações e de sucessos a todos os níveis.
Já só faltam 3 dias...
Beijos, M.