Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.12.04

Estreia

Eia!!! Um blog... e só meu!!!
Andava há já algum tempo com a curiosidade aguçada no que diz respeito ao mundo imenso dos blogs, por causa de todas as pessoas ora amigas, ora conhecidas que têm um. Assim, invejosa que sou (confesso aqui na minha estreia), resolvi criar um blog meu, só meu, todo meu... ("my precioooous...").
Não sei qual o tema, não pensei 21135542145424 vezes antes de me meter nisto (como faço habitualmente, com tudo) portanto minha gente, é a loucura absoluta!!! Será um sítio de histórias e "estórias" minhas e/ou de quem se cruzar cmg. Histórias para partilhar com quem me é mais querido; uma espécie de diário do ano que está a chegar. Vamos ver como corre. Vou precisar da Vossa ajuda... É necessário que preencham a minha vida, para que eu possa ter o que contar.
Para já, fica a estreia.
Baci a tutti, M.