Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

5.4.06

Relaxamento

É certo que existem várias técnicas de relaxamento mas uma fórmula de sucesso é, digo-vos eu, uma boa sessão de Shiatsu.
Há muitos sítios onde se pode fazer uma sessão destas, mas eu tenho o previlégio de ter o melhor amigo de todos; para além de me conhecer muito, muito (já disse muito?) bem - e de mais umas tantas qualidades - tem umas mãos dignas de estarem cobertas por um bom seguro. Depois de ter esta peça fundamental para a sessão fica a faltar um cobertor, música relaxante e incenso de qualidade (opcional). Ah! Se houver uma pequena antipatia física também não é mau de todo. :oP
Depois de responder a um critério rigoroso (senti-me na presença de um fascizóide pertencente à PIDE), seguiu-se a sessão. E o que uma mulher aguenta de um homem: fui pressionada, estirada e até pontapeada!
O diagnóstico foi certeiro; malditos meridianos que andam frouxos. Mas também não faz mal, levaram uma coça que agora é que vão ser elas...
O pior? A lombar a ressentir-se a cada esticanço ou pressão.
O melhor? A massagem e alongamentos na cabeça e pescoço (absolutamente ma-ra-vi-lho-so! Indescritível).
Meu querido amigo, já te disse que gosti assiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm, aos molhos?! Pois é, gosto mesmo. Obrigada. Muito.
M.