Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

5.2.06

Triângulo

Fui finalmente ontem ver
Corpse Bride e não fiquei desiludida; continuo a voltar do cinema - depois de ver um filme de Tim Burton - fascinada. A animação é absolutamente deliciosa e os personagens principais são uma "coisa"!
Victoria, Victor & Emily - Corpse Bride
O filme está nomeado para um óscar na categoria de "Melhor Filme de Animação". Eu torço.
Fica um "cheirinho":
Por falar em Oscares, de hoje a um mês temos feira de vaidades; desfiles de glamour a gosto e, dos filmes, os melhores dos melhores - argumentos, realizadores, actores, equipas. Toda a informação aqui.
M.