Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.2.06

Intriga

É certo que a minha liberdade termina quando começa a liberdade dos outros, mas isto parece-me um bocado pescadinha-de-rabo-na-boca, não???
Eu não sou d'intrigas mas ouvi dizer (na rádio) que uns senhores vindos do frio vão publicar umas caricaturas, parece, já publicadas noutros momentos e que têm sido de discórdia. Tenho para mim que quem não vai gostar nada disto são aqueles moços barbudos que moram ali para os lados do Médio Oriente.
Eu diria mesmo mais (relembrando a minha saudosa avó A.): se isto se dá, temos a burra nas couves.
M.