Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

8.1.06

Estreia

Estádio da Luz
Posted by Picasa
Era o último sítio onde achei que poderia vir a estar hoje, neste Domingo frio; aliás, gelado!!
Num convite recebido com muito gosto, estreei-me no novo estádio da Luz, a ver o SLB vs Paços de Ferreira. Vi a Vitória a fazer a sua habilidade habitual e tuditudo. SLB ganhou 2-0, aumentando assim a minha posição no ranking de acompanhante-de-adepto-com-fortes-probabilidades-de-voltar-a-um-jogo. ;o)
E não é que eu gostei, apesar de ter já os dedos em estalagtites?!?! Ele há coisas levadas de breca! Contudo fui uma adepta comedida e calma (também era só o que faltava era eu falar do que não sei!), mas já sei que para a próxima (se houver próxima!) posso cantar - como as claques - e chamar nomes a torto e a direito (não importa a quem) - como o resto das pessoas.
Obrigada a quem de direito.
M.