Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.12.05

Azedume

Há já uma ou duas semanas (não me lembro bem) que os espaços comerciais da TVI anunciam o final de uma novela. Têm andado a adiar de dia para dia. Já ontem era para hoje; hoje dão músicas de amor (e como sou uma miúda de sorte, apanho o "E Depois do Adeus", cantado pelo original de 74 - PC. Toma!)
Mas afinal, quem é que matou o António?!?!?!?!??! É que já não se aguenta!!!
Hoje voltou a aparecer-me uma cliente habitual, senhora feita, que ao que parece tem uma prótese numa das pernas e cujo o agente de viagens insiste sempre comigo: "não esqueça a perna da senhora". Então, mas agora eu, que nem sequer vou no circuito, é que tenho que me preocupar com a perna da senhora???? Oh, valha-me um Martini Bianco!
Cheguei a casa para descobrir uma multa de estacionamento (não por estar mal arrumado mas por não ter percebido que era de parquímetro), de há 2 anos atrás. Junto trazia um papel do meu paizinho (que belo humor) a dizer: "uma prenda para o sapatinho...". aha-aha. :o/
Uma criança com 50 dias de vida foi brutalmente violada em todos os sentidos; físicos, morais, whatever... Está em coma. As criaturas que lho fizeram apanharão no máximo 20 e poucos anos de cadeia. Começo a acreditar na justiça dos homens... Esta gente merece é uma verdadeira obra de tortura qual idade média; membro sexual, dedos e língua, tudo fora. Depois um ferro em brasa p'lo cú acima (e em brasa já é uma preocupação minha em "queimar" bactérias, não vá o ferro estar impregnado de tétano) até ao externo se preciso fôr.
Hoje estou cá com um azedume. Já me apercebi de que não tenho TPM. Em vez disso tenho TMEC* (Irra, qu'isto podia ser bem mais fácil).
M.
* ... Em Curso...