Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.11.05

Mândria

Deitei-me e acordei a horas às quais não estou habituada. Não há nada que uma boa noite de uma dança aconchegada e sensual não resolva, quanto mais não seja porque devolve ao corpo o cansaço e ao sono o descanso. Foi o caso de ontem...
Hoje entreguei-me à mândria e não quis saber de nada. "A preguiça é a mãe de todos os vícios. E uma mãe, é uma mãe; há que respeitá-la". :o)
Depois de uma massinha de arroz com gambas acompanhada de um chá e de uma converso-terapia, sessão de dvd com E.&A. - Assualt on Precinct, um remake do clássico de John Carpenter. Sou fã do Ethan Hawke e o Laurence Fishburne é um actor cheio de carisma. Filme (pre)visível; noite agradável.
M.