Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.11.05

Bons (Velhos) Tempos

Jantarada Anual da Delfim
Posted by Picasa
Hoje foi noite de mais uma jantarada anual da preparatória onde estudei - Delfim dos Santos - com as pessoas que fizeram parte da minha turma do 9º ano. Um punhado de gente gira e bem disposta a quem gosto de chamar amigos. Casados, solteiros, namorados; pais e "projectos de pais". Médicos, engenheiros de várias estirpes, gestores, técnicos de contas...
À conversa vêm (entre as novidades que surgem em catadupa) as histórias de sempre e, com elas, as gargalhadas de sempre. É assim todos os anos, há anos. :o).
Ora aqui está um grupo de pessoas de quem me orgulho. Sem polimentos.
E há coisas que nunca mudam:

Beijos a todos - Rostabal, Leitão, Faxineira, Amélia, Burro, Eurico, Caracol, Ervilhinha, Gina, Borrego, Cacilheiro, Petroleiro, Catarinonhê e Chinesinha (por me teres ajudado a organizar o regabofe. Isto sem nós não anda para a frente!!!). Obrigada mais uma vez pela companhia.

(E nem pensem em processar-me pela vossa foto aparecer no blog sem a vossa permissão).

M.