Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

13.11.05

É Oficial

Árvore
Posted by Picasa
Cá em casa está oficialmente aberta a época natalícia.
Bem sei que é um bocadinho cedo, mas isto de ser o primeiro natal em que estou a viver sozinha dá-lhe um gosto especial. Fui às compras (porque a mãe C. levou as outras coisas e antes que estivesse tudo escolhido, lá fui eu): uma árvore, um jogo de luzes e 4 caixas de enfeites de 2 tipos diferentes. Tudo novo. Ahhhhhh! ;o)
Tive um pequeno precalço a montar a árvore, logo eu que sou tão jeitosinha no bricolage. Para além de me ter sobrado uma peça (que ainda não descobri de onde é correndo o risco de, a qualquer momento, encontrar tudo no chão), fui por diversas vezes agredida pelos ramos articulados quando estava a tentar encaixar a "1ª etapa" de árvore. Estavam vivos, garanto eu!! :oD
E a abrir o apetite para a consoada, o jantar foi em família com bacalhau cozido e couves de cultura biológica. Não há cá aditivos para ninguém!
Agora falta fazer as listas e ir começando a comprar os presentes, antes que se instale um caos maior nas superfícies comerciais.
Bjs, M.