Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.10.05

Coisas de (Sor)rir

Sold
Posted by Picasa
* Um rapaz género Ewan McGregor, giraço que só ele, a saber que o é e a esbanjar charme e sorrisinhos por todos os lados, com uma t-shirt a dizer "I'm Sold". Temos pena...
* A Beatriz (depois de ter andando não sei quanto tempo aos pinotes com os outros meninos), a afastar da cara o cabelo que pinga suor e a dizer à mãe com um tom muito indignado: "Ai mãe, 'tou toda inspirada!". Vida difícil...
* A minha Nô a cair de sono depois de umas horas de Trivial Pursuit, a insistir para ler as perguntas dos cartões e a dizer "os Jay O's" (J.O.), que é como quem diz, os jogos olímpicos. Airosa como sempre, ri-se de si própria!
* O Ben com aqueles olhos que parecem dois topázios, a rasgar um sorriso que me enche até à raíz dos cabelos, sempre que me vê na rua, na escada ou em casa. É uma "cooooooiiiiiiiisa" este miúdo!
* Chegar à Fnac para levantar uma encomenda e encontrar "Cão como Nós" (aconselhado e comprado) com menos 40% sobre o preço de editor. É negócio!
* A minha mãe a chamar-me amiga quando me telefona; "Então amiga, está tudo bem?". Gosto. :o))
* O meu irmão (quando ainda viviamos juntos) às 4h00 da manhã, claramente acompanhado (pela bebida!), a lavar o chão da cozinha desenfreadamente, fazendo uma espécie de rave tal era a força com que batia nos armários...
* Strawberry Cheesecake, Cookies&Cream ou outros Häagen-Dazs. Huuummm.
* O barulhinho bom da chuva no telhado do meu quarto, enquanto me enrosco debaixo da roupa de cama e me deixo ficar na ronha e no quentinho.
* Tantas, tantas coisas, que ficava para aqui a escrevinhar all night long...
Há dias assim, em que os sorrisos se nos desprendem da boca por qualquer coisa. E eu hoje estou num desses dias.
Beijos, M.
Ps - PEC, obrigada por tudo. Desculpa se te preocupei. "Gosti". :o)