Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

14.8.05

Dia DE Mãe

Dizem que o natal é quando um homem quiser; suponho que esta máxima é válida também para outros dias festivos, incluindo o da mãe.
Hoje o meu dia foi dia de mãe; de mãe e de trabalho a empacotar os tarecos que ainda sobram. Umas comprinhas fizeram também parte do programa... :o)
E parece que a minha afinidade com osgas bébés começa a ser grande. Se há dias uma me fez companhia no piquete de trabalho, hoje estava outra dentro da minha casa - dentro!!! Blargh - igualmente pequena mas mais inteligente que a primeira, já que a enxotei para a porta do terraço e ela lá seguiu o caminho da liberdade. Só faltava a música dos Vangelis de fundo e o cenário seria perfeito. :oD
Este calor mata-me. O sofá espera-me, bem como "O senhor dos anéis - As Duas Torres"...
Beijos, M.