Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.10.06

Citações II

Deveriamos vir equipados com um botão on/off que pudessemos desligar a nosso bel-prazer sempre que quisessemos dar descanso ao interior de nós.
Tenho os braços dormentes de tanto tentar nadar para o que me parece sempre ser uma margem que nunca alcanço.
Acabei de desistir. É próprio dos fracos, bem sei, mas agora vou só tentar manter-me à superfície. Até daqui a uns tempos.
"Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei"
Miguel Esteves Cardoso
M.