Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

2.3.06

Coisa de Pobre

O que a malta gosta é de jantaradas em hotéis (sempre é menos uma refeição que se faz em casa e há buffet de sobremesas), de cheques-compras do El Corte Inglés como prémios, de banda de música ao vivo com o mesmo repertório de há 10 anos e de lembracinhas com o logo do hotel...
Diria Caco Antibes (personagem deliciosa protagonizada por Miguel Falabella na série "Sai deBaixo"): "Eu tenho horroooooooooooooooooor a pobre!". :) :)
A minha gajinha do coração fez hoje aniversário - Querida Bé, minha loiraça vistosa, um beijo gigaaaaaaaaaaante!
M.