Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

14.2.06

Memória Musical

Pus o coração em cima da mesa sem pudores. Arrisquei em prol de ser mais feliz; devo-me isso. Vivi um dia de memórias intensas e não me arrependo. No tempo dessas memórias, a banda sonora dos meus filmes era tocada pelo Phil Collins. Sim sim, eu gosto do senhor. Gosto. E as primeiras linhas de "Do you remember?" hoje fazem mais sentido que nunca:
"We never talked about it
but I hear the blame was mine.
I'd call you up to say I'm sorry,
but i wouldn't want to waste your time..."
Music Video Codes by VideoCure.com
Merda para este medo que me trava as vontades. Preciso de seguir em frente em paz e foi só nisso que pensei. As cartas foram lançadas em jogo limpo; é só uma conversa - talvez a derradeira. Ouve-me por favor, até ao fim. Mesmo que as minhas palavras não te façam o menor sentido, preciso de as dizer para poder suspirar de alívio.
Não quero morrer sem te fazer saber que foste uma das pessoas mais importantes da minha vida...
M.