Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

25.11.05

Coliseu cheio

Xutos & Pontapés - Coliseu dos Recreios
Posted by Picasa
"Posso-te sorrir no escuro
E pensar que tu nem vês
Posso-te beijar com os olhos
E pensar que tu nem sentes
Desenhar todas as curvas
De que é feito o teu corpo
Penetrar-te nos teus sonhos
Com a ponta dos meus dedos,
os dedos
Que vai ser de nós dois
C
om as ancas me conduzes
Com os braços tu me apertas
Com os seios me seduzes
Como o mar e as descobertas, abertas
O que vai ser de nós dois
Que vai ser de nós dois
O que virá depois
Que vai ser de nós dois"
Nós Dois - Xutos & Pontapés
O Coliseu estava cheio e pronto mais um concerto do grupo de três (com alinhamentos diferentes) com que os Xutos resolveram presentear-nos. Obrigada P. pela companhia; não fosse o careca gigante que estava à minha frente e teria sido perfeito. :o)
E digam lá que os jurássicos, mesmo com toda a má vida (o tempo de duração de cada um daqueles cérebros maltratados não é igual ao do comum mortal), não escrevem umas coisas engraçadas?! "É da droga, é..."
M.