Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.11.05

Paneleiragens

«
Papa exclui homossexuais do sacerdócio. ... "Instrução" de Bento XVI não diz respeito a padres já ordenados. A Igreja exclui dos seminários e do sacerdócio quem praticar a homossexualidade, "apresentar tendências homossexuais profundas" ou apoiar a chamada "cultura gay"...». «... a ordenação não é "um direito" ... "seria extremamente desonesto que um candidato esconda a sua homossexualidade" para ser ordenado padre. Mesmo que a homossexualidade tenha sido apenas um "problema transitório" para jovens acabados de sair da adolescência, sem que isso traduza a sua personalidade profunda, é-lhes pedido terem "ultrapassado" isso três anos antes de pedirem para serem ordenados diáconos, a etapa que precede a ordenação para padre.»
O Senhor Ratzinger não gosta de paneleiragens. Diz qu'é pecado.
Era uma vez uma senhora que engravidou depois de um (O) Anjo lhe bater à porta. O Sr. José, conhecido também como "O Carpinteiro de Belém", é que adoptou o Senhor Jesus (que eu respeito e muito, acreditem!), filho de pai incógnito. Isto não foi pecado.
Eu não gosto do Senhor Ratzinger. Eu gosto dos Culture Club e do Boy George. Acho que ele era moço para animar a missa aos domingos...
Music Video Codes by VideoCure.com
Jantarada vegetariana com a R.. Aquela gargalhada é única e cheia de vida. Sim prima era tatã, ignóbil... LOL :oD
M.