Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.11.05

Rinóquê?!

Hoje fomos à doutora. As horas que antecedem este momento são como "ir tirar o pai da forca". Porque é que no CSSR ainda não adoptaram o programa "DOUTOR PALHAÇO"?! Eu ia gostar, ah pois ia. E ainda por cima parece que tenho queda para os palhaços! :o)
Rinofaringite?!?!?!?!
Rinofaringite - s. f., Med., - inflamação da rinofaringe (parte superior da faringe situada atrás do nariz.)
Diz a doutora que é lavar o narizinho com soro fisiológico à noite, fazer uns gargarejos c/ água tépida e uma medicação não-sei-das-quantas,obviamente-química. Não fosse o pigarreio e borifava-me nisso. Ainda está a ser discutido em conselho interior. É que nem me sinto mal! A ver...
Ontem esqueci-me de fazer aqui um agradecimento. Depois de inúmeros "cry for help" sobre como "linkar" aqui os blogs que visito, recebi finalmente o feedback de alguém que vive num pandemónio doce e que, com toda a boa vontade, me ajudou com os códigos de html. Obrigada M.. Que rica noite de frio. :oD Agora só me falta conseguir acertar a letra e o tamanho...
Hoje à conversa com alguém muito especial (de cabeça saudável como poucas) falava-se no quanto o deslumbramento é um sedutor embusteiro nos relacionamentos. Porque (e já aqui o disse outras vezes) quando se quer muito ser feliz às vezes a mente oferece ao coração um presente envenenado, de embrulho agradável mas vazio por dentro.
E sempre que se fala em deslumbre lembro-me inevitavelmente de uma das ruivas mais bonitas e carismáticas de Hollywood (que tb aqui já citei noutra altura):
"Men go to bed with Gilda, and they wake up with me"
Rita Hayworth

Rita Hayworth - in Gilda

Bjs, M.