Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.11.06

Eu Vou, Eu Vou...

Ficar sem gasolina na saída de 7 Rios do Eixo N-S, às 00h30, sozinha, vestir o colete, pôr o triângulo na chapeleira da bagageira, tirar o jerican, apanhar um táxi, ir até uma bomba de gasolina, estar na fila (imensa) para o pré-pagamento (e o táxi à espera), abastecer (e o táxi à espera), ficar respingada de gasolina, voltar ao local do horror, ficar sozinha quase à 01h00 da manhã a encher o depósito, entrar no carro e esperar que pegue, injectando gasolina sem afogar o motor, arrancar e chegar a casa...
Depois da noite atribulada, eu mereço um fim-de-semana em grande.
Guess where?!
Eu vou, mas porque é fim de mês, há karaoque. Sweet Old 80's... A roupixa? E a bigodaça?!??!

"Shadows grow so long before my eyes
And they're moving across the page
Suddenly the day turns into night
Far away from the city...

But don't hesitate
'Cause your love
won't wait hey no no Ooh baby I love your way
every day
Wanna tell you I love your way
every day
Wanna be with you night and day

Moon appears to shine and light the sky
With the help of some fireflies
I wonder how they have
the power to shine shine shine
I can see them under the pines

But don't hesitate
'Cause your love
won't wait oh no no Ooh baby I love your way
every day
Wanna tell you I love your way
every day
Wanna be with you night and day"

Baby I Love Your Way - Will to Power
Bom fim-de-semana.
M.