Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.11.06

Considerações

Ninguém é dono de mim senão eu própria. Incomoda-me esse sentido de propriedade que às vezes se estabelece entre algumas pessoas.
Não gosto que me tratem como se fosse uma donzela em apuros. Eu resolvo as minhas próprias questões sempre que possível; ainda assim, não hesitarei em pedir ajuda se alguma vez necessitar.
Não gosto muito que inrompam pelo meu espaço a galope, desenfreados. O espaço conquista-se aos poucos e, ainda assim, só até onde quisermos...
Que irritação!
Esclarecimentos à parte, roubei descaradamente este desafio, a este senhor. Tardou mas está terminado. Dificuldades a partir do 14. Fartei-me de aprender coisas novas! :) Obrigadinha.
Viciante.
M.