Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

24.6.06

Sinais

O que é que se pensa ou diz a uma menina (me-ni-na!!!) de 14 anos (ca-tor-ze!!!) quando ela pergunta se "faz mal engolir o sémen" ?!?!?!?!?!?
Eu não sei. Não sei e pronto!
Com 14 anos tinha amores difíceis e sofridos (quase sempre platónicos! Era uma espécie de Drama Queen, mas já me passou um bocado!), conhecia o sémen através de alguns livros infanto-juvenis sobre sexualidade mas jamais me passaria pela cabeça que sexo oral fosse uma coisa practicável ou sequer existente...
Seria eu uma absoluta totó ou são isto sinais de que sou old fashion e de que a velhice se aproxima a passos (demasiadamente) largos?
M.