Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

17.6.06

Italianas

Até "comuemos" o Irão, carago!!!
Vi o jogo todinho. E sozinha! Gritei como uma louca. Estou a ficar um cromo; consegui perceber todas as faltas dadas em campo mas o ca£&@* do fora-de-jogo ainda me escapa. Festejei 3 golos! Que se lixe!!!
Numa conversa de café, das de assuntos triviais, disseram-me que tenho andado a escrever pouco. Posts curtos, dizem. É como as "italianas"; curtinhas para não fazer mal.
Na verdade às vezes há muita coisa em que penso, a cabeça está a 1000, mas há pouco que quero dizer.
"... Há sempre alguém que nos diz «tem cuidado».
Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco.
Há sempre alguém que nos faz falta...
ah! Saudade..."
M.