Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

20.6.06

Private Post II

Marta e Nô - By Ritinha
Posted by Picasa
Meus amores da vida,
Estou a rebentar por todos os poros de feliz, mesmo que esse feijãozinho ainda seja mínimo.
Nem sei bem o que dizer porque é inevitável que caia nalgum cliché.
Repito o que vos disse noutras fases das vossas vidas nas quais tive o privilégio de estar presente: fico muito contente por poder assistir de perto a mais um momento da vossa história, talvez um dos mais importantes.
Obrigada por sempre terem partilhado comigo a vossa felicidade.
Nô, my sweety, estarei perto para o que fôr preciso nestes tempos que aí vêm; fins-de-semana, dias de semana, de manhã, à tarde ou de madrugada se preciso fôr. Sabes que sim, não é?
Beijos cheios do melhor,
M.