Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

12.8.05

A Loucura de 6ª Feira à Noite

O dia foi muito cansativo, de resto como têm sido os últimos; o calor e o trabalho em demasia ajudam... Pfffft.
A noite fantástica trouxe-me a companhia do Y. Passeámo-nos pela Expo até arranjar um local com mesa vaga. Já me vou esquecendo da loucura de 6ª feira à noite... Só gente por todos os sítios e um bar com má vizinhança de ambos os lados: karaoke em altos berros, mal se conseguia conversar. Estou a ficar velha... Agora é que se nota. :o)
Não tardámos por lá. O meu cantinho parece-me cada vez mais um porto de abrigo. Aaaaaah!!!!!
M.