Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.4.09

Ainda a Inundação

Como ontem os senhores-desentupidores-de-canos-em-apuros acabaram de partir o meu autoclismo, uma relíquia de 1986 em pvc cor-de-rosa cueca, o meu pai (senhor de habilidades mais que reconhecidas em tudo o que seja trabalhos domésticos [e outros!]) tratou de vir substitui-lo o quanto antes já que eu estava impossibilitada de utilizar a sanita sob o risco de ter nova inundação.
Como já não se fabricam autoclismos iguais ao original, tivemos que nos safar com o que havia.
E de modos que é assim; existe agora cá em casa uma casa-de-banho muito pop art, quase a Andy Wahrol signed one: azulejos salpicados de cor-de-rosa com apontamentos de túlipas em relevo, louças de banho cor-de-rosa e autoclismo branquinho.
Muito kitsch!
M.