Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

21.4.09

Afinal...

... era mesmo verdade tudo o que se contava ontem no escritório sobre o médico e o enfermeiro escalados para a medicina do (meu) trabalho.
O médico era (chegámos a esta conclusão após estudo exaustivo e entrevista a todas as pacientes femininas que lá passaram ontem e hoje) um tarado reformado do SNS, com tudo contra Correia de Campos e a vinda de médicos estrangeiros para o nosso país, completamente desvairado com tomadas de pílulas e soutiens, os quais desapertou a mais de metade das mulheres da minha empresa com a desculpa de uma auscultação mais fidedigna.
Enfim, no meio de tudo (e nunca pensei dizer isto) bendita tiróide que me faz fazer análises de 2 em 2 meses e que me salvou das agulhas assassinas do enfermeiro a cheirar a fresco, apesar de o médico achar que eu sou uma das culpadas das listas de espera no SNS estarem como estão, por tirar sangue com um espaço tão curto de intervalo.
Como se tirar sangue fosse como o ar que respiro...
Há gente muito doida.
M.