Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

12.7.08

Arriscar. Não Arriscar.

Não sou lá muito aventureira. Pronto, é de mim; não há nada de mais a fazer senão tentar o controle mental para de vez em quando por um pé mais à beira.
Estranho é que nem tenho razões fundamentadas para isso; das (poucas) vezes que arrisquei - já aqui o escrevi - não tive más experiências.
Uma das últimas de que me orgulho lá no meu imo, foi ter sido curiosa o suficiente para tentar descobrir se um sentimento, que me pareceu a dada altura meio senil, o era de facto.
Ainda bem! Calhou-me um (futuro) marido que me vê as belezas como um Botero, no matter what.

By Fernando Botero
E isso, aconchega-me bem. Há 18 meses (e muitos anos passados...)
M.